sábado, 25 de junho de 2011

Body language of soul


Acredito no que sinto, penso antes de soltar, verbalizo de formas que nem eu mesmo posso desvendar, vontade incessante, que passa dentro de instantes que venho a me expressar, coisas pequenas que vistas por outro ângulo, mudam de forma, mudam de jeito, o significado vira tri-jeito, e a verdade começa a se formar, observando com sentimento intuitivo, tudo que seu corpo me diz, e a sua boca não quer me contar, você tentando se esconder, em quanto eu sei ler o que pensa em me dizer, e o que não quer me falar, a linguagem dos nossos corpos é universal, quando as almas são gêmeas é uma questão astral, parece um espelho sobrenatural, a verdade refletida extamente como o que é; Real e desmedida, como uma estrada bem comprida, na qual no meio, vc já não sabe mais onde é começo e onde é fim, continue em frente e olhando o que lhe chega a diante, barreiras só existem pra se ultrapassar, a verdade se afasta quando vc para de olhar, quando perde os pequenos detalhes, que sim são muito importante, são o fator contrastante pra você se apaixonar, acreditar, ou até mesmo se esconder de tanto não querer mais enfrentar, começando o erro de se enganar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário