sábado, 25 de junho de 2011


Rio de janeiro amigo, carioca malandragem, bohemia e camaradagem, ando em guetos, freqüento alguns bares, cerveja entre amigos, respirando outros ares, nesse momento coletivo é que vemos o quanto a gente vale, cultivando os amigos que de longa data já não faziam tanta arte, se misturando nesse movimento, no meio de tanta gente, essa cidade tão envolvente, assim como quente, nesse inverno que parece frio, vai ser surpreendente!

Agradeço ao Rio, por me fazer tão contente, em ser morador, e de viver nesta cidade tão apreciada, e cheias de presentes, de belas montanhas, vales, e praias, de natureza única, e berço dessa gente, de apreço, de graça, de contrastes e medidas que se fazem à parte, por onde você passa...

Seja no meio do ofício, ou seja em meio ao vício, essa cidade em convívio, é a mais bela arte, pena esse nosso governo ser tão deprimente, estes que se fazem ausentes, desta cultura, desta gente, vivem fechados em cúpulas, em reuniões de resultados intermitentes, o povo cansado de chefes incompetentes, com a voz rouca de tanto gritar...

Brasil pra frente!

Lutando na busca diária, de objetivos, e de motivos, que nos movem por todos estes lugares da gente, curiosos em relação ao desconhecido, esperançosos ao que se apresenta a frente, as autoridades como sempre inrustindo, mantendo o patriotismo analfabeto e carente, o povo que ainda continua sorrindo, esses são a nossa semente, por mais que vocês nos roubem, já mais vão tirar da gente, o orgulho de ser brasileiro, e de querer mais do que oferecem realmente, dignidade e condição de vida, uma educação descente, nosso governo agi como uma ferida, no meio das costas da gente.

A nação que não tem os braços compridos, só pedem suas propostas de campanha cumpridas... O povo feliz e com a voz ouvida, a cidade ainda mais bonita, a peculiaridade das nossas diferenças, nosso povo miscigenado é a nossa história, a nossa vida, de cultos e muitas crenças, e de quem ainda acredita que o Brasil vai fazer a tão esperada diferença !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário